Organize sua área comercial com gestão e simplicidade. Conseguindo trazer um poder de decisão para estratégias de curto e longo prazo e uma jornada sólida de resultados.
Obtenha uma visão 360° de sua carteira comercial, com dados de histórico de negociação, tarefas agendadas, follow up programado. Crie regras de atendimento, com ciclos de contato pré-estabelecidos, não perdendo nenhuma oportunidade comercial.
Construa funis personalizados para operação e tenha visibilidade de prospects, orçamentos e muito mais.
Por que a Gestão de Mídias Sociais é importante?
Com uma implantação personalizada, trabalhamos a quatro mãos, estruturamos com você seu processo aplicado a tecnologia, adaptamos os pontos de avanço e contato de acordo com o perfil de sua empresa. Criamos os fluxos de trabalho necessário para que sua equipe performe de forma prática e organizada. Resultados que você passa obtém a curto prazo:
Visibilidade de sua Carteira Comercial em ativos, inativos, produtos e atividades.
Gestão de clientes eficiente, com tarefas programadas de acordo com o ciclo de compra.
Relatórios completos por vendedor, cliente, produto, período, campanha e etc.
Automações inteligentes de acordo com o fluxo e necessidade da sua operação.
Integração com ERPs como Sankhya, automações de marketing e muito mais.
Benefícios de um CRM bem implantado em seu processo:
Centralização das informações dos seus clientes
Tenha visão 360º de seus clientes, seja pessoa física ou jurídica. Cadastre filiais, contatos, propostas, vendas, contratos, produtos, anexos, histórico e próximas ações para cada um em um ambiente único, filtrável e de fácil acesso.
Segmentação de listas com critérios personalizados
Filtre sua carteira de clientes a partir de critérios específicos, como dados cadastrais ou de histórico de compras, para criar segmentações. Depois, direcione-as para ofertas ou campanhas específicas, como de re-sell, cross-sell e upsell.
Automação de ações de relacionamento
Crie automações e regras de relacionamento com lembretes para controle de periodicidade de contato, ciclos de venda, vigências contratuais, atualizações cadastrais, entre outros, e nunca mais perca clientes por falta de acompanhamento.
Histórico completo e próximos passos
Não perca mais clientes com a rotatividade de vendedores. Tenha o histórico completo de negócios com todas as interações, reuniões, mensagens e tarefas registrado numa timeline. Agende tarefas e reuniões futuras com a agenda integrada
Padronização de Orçamentos
Crie modelos de orçamentos e propostas de acordo com sua necessidade, podendo ter um modelo padrão ou vários de acordo com as variações de produto/serviço, cliente e etc. Tenha visibilidade de suas propostas em aberto, perdidas e fechadas em um clique.
Seja assertivo em seus resultados! Contrate quem entende de processos, vendas e resultados! Economize tempo de aprendizado e avance rapidamente para seu objetivo.